domingo, 2 de setembro de 2012

Fim do Blog !!!

Bom galera, infelizmente, tenho que dar essa notícia a vocês, é muito triste ter que abandonar vocês, mais, eu tive uma conversa com o Alexander e ele disse que não tem mais tempo para postar, e eu, também não tenho mais tempo, foi muito bom trabalhar com vocês e, esse é o fim do PES Maximum Editing.
Deixo abaixo algumas estatísticas do blog:
Foram quase 2 anos de blog,  426 seguidores, 1.318.379 visualizações. 


OBRIGADO A TODOS QUE CONFIARAM NO NOSSO TRABALHO !!!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAA, QUE ISSO, FAZ ISSO N, E O PATCH, COMO VAI FICAR? CARACA, QUE VACILO! =/

    ResponderExcluir
  2. A Gustavo, faz isso não, arrume alguém que tenha tempo pra postar, que isso... =/

    ResponderExcluir
  3. cara mas deixa o blog ai nao deleta nao,pense mais no assunto cara....

    ResponderExcluir
  4. Luto Eterno,Melhor blog de PES q existiu !

    ResponderExcluir
  5. poxa muito chato isso foi o melhor q eu achei em todos os blogs ai mas vc vão post o pes qndo ?????? ai agradeco por tudo valeu ai caras

    ResponderExcluir
  6. porra meu o melhor blog de pes da net acabou não podia q pena

    ResponderExcluir
  7. cara esse blog nao pode acaber, se vc quiser eu fasso os posts! ;)

    ResponderExcluir
  8. q pena, o melhor blog sobre pes ps2 do mundo, ahhhhh, arruma outro postador, por favor por favor por favor, este blog ñ pode acabar
    foi otimo enquanto durou
    muito obrigado por fazer nossos pes ficarem mais reais

    #pesmaximumeditingMito

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.