domingo, 3 de junho de 2012

Witsel



Nome do Jogador: Alex Witsel
Nome nos comentários: ---
Nome no equipamento: W I T S E L
Clube: SL Benfica
Número: 28

Definições Básicas
Idade: 23
Melhor pé: D
Lesões: A
Estilo de drible: 1
Estilo de livre: 1
Executar grandes penalidades: 1
Estilo Reposição: 1 
Celebração de golo 1: --
Celebração de golo 2: --
Progressão: Normal

PosiçãoMC* - E e D

Nacionalidade
lgica

Face
2/+3/+7/+3

Sobrancelhas: 27/-3/+1/+3
Olhos: 31/-1/-1/0/0/1/Cinza Escuro 2
Nariz: 4/-3/+1
Bochechas: 3/+2 
Boca: 16/0/+1
Queixo: 8/-1/+1

Cabelo
Tipo: Copiar Base: Fábio
Cor: --- 

Barba
Tipo: 
DESL
Cor: ---

Constituição Física
Altura:
 186
Peso: 80
Compleição Física: 3

29 comentários:

  1. Nome do Jogador: Luiz Adriano
    Nome na Camisa: LUIZ ADRIANO
    Clube(s): FC Shakhtar Donetsk
    Número na Camisa: 17

    Basic Settings
    Age: 25
    Foot: PD
    Injury: A
    Dribble Style: 1
    Free Kick Style: 1
    Penalty kick Style: 1
    Drop Kick Style: 1
    Growth Type: Standard

    Position
    CF* - Both Sides

    Nationality
    BRA

    Build Face
    6/-4/+7/-2

    Brows = 23/+1/-2/+1
    Eyes = 15/0/-2/+1/-1/1/Black 2
    Nose = 7/-1/+1
    Cheeks = 1/0
    Mouth = 10/-1/0
    Jaw = 5/-1/0

    Hair
    Type: special hair 2
    Colour: Pattern 8

    Facial Hair
    Type: 76
    Colour: 6

    Physique
    Height: 183 cm
    Weight: 76 kg
    Body Type: 3

    Boots
    --

    Acessories
    Neck Warmer: NO
    Necklace: NO
    Wristband: NO
    Friendship Bracelet: NO
    Gloves: NO
    Finger Band: NO
    Shirts: NO
    Sleeves: AUTO
    Under Shorts: NO
    Socks: 2
    Tape: NO

    ResponderExcluir
  2. poderia colocar o cabelo do david luiz no witsel,no meu pes 12 fiz assim.
    muito boa face mas posta mais de uma face por dia pois muitos pedidos estao atrasados.obrigado.

    ResponderExcluir
  3. tentem o cabelo do felaini e eu acho que uma skin melhor para ele seria a skin 5 ;)

    ResponderExcluir
  4. ta rolando 2 enquetes no meu blogger !!!!!!! se quiserem votar la sente- se a vontades ok ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh esqueci de mandar o link !!!

      http://hpfmedition.blogspot.com.br/
      http://hpfmedition.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Olá PES Maximum Editing

    Gostaria de me inscrever na equipe. Gosto de fazer faces e uniformes. Estou a disposição quase todos os dias

    Atenciosamente Caio

    ResponderExcluir
  6. o blog ta lentão não vão postar mais nada

    ResponderExcluir
  7. Parceria???????????
    http://habilidadesfacespes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai postar sim galera, só pedimos paciencia, pois eu estou muito ocupado, e o Alexander, estudando muito. :(

    ResponderExcluir
  9. vlw estamos a espera o q o blog ta precisando é de outro postador pra ajudar +

    ResponderExcluir
  10. ai alguem sabe sabe um cabelo para o paul scholes

    quem me responder peço muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. vc pode fazer os jogadores da polonia da euro 2012 e uniforme

    ResponderExcluir
  12. gostariam de fazer parceria com o super PES : www.superpesps2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Galera, paciência, já são 2 meses que eu não consigo falar com o Alexander, e eu também não estou mais com a mesma vontade de antes, talvez hoje tenha postagens.

    ResponderExcluir
  14. douglas - spfc face e habilidades so isso que eu te peço

    ResponderExcluir
  15. da uma ajuda ai, quero um logo do linkin park, passa seu MSN ou e-mail pra de passar a imagem para ve se vc faz no seu PS2 ai e depois me passa para eu colocar este patrocinio na camisa do meu time inventado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara link park é uma banda de rock e ai gustavo o blog kebrou mesmo ou vai renascer das zinzas so tem um postador fica dificil

      Excluir
    2. sei que é uma banda, a minha favorita, por isso eu quero pra falar tipo assim, sou patrocinado pelo Linkin Park... sako?

      Excluir
    3. TAMBEM MINHA BANDA PREFERIDA É LEGIÃO URBANA E LINK PARK MAS VC É PALHAÇO HEIN LOGO LINK PARK RSRSRSRS

      Excluir
  16. O blog não quebrou, e P-r, não sabemos fazer logos.

    ResponderExcluir
  17. Putz, o blog ta meio numa crise e o cara tá pedindo o logo do Linkin Park, haaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  18. como eu iria saber que ta em crise mané? não acompanho o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é zuera P-r, é q no momemto ñ tem nada pra ver no blog, só tava puchando assunto

      Excluir
  19. Ow pessoal do PES Maximum Editing faz o Uniforme do Milan 12/13 aê ? ta ai a img

    http://www.gameslinker.net/wp-content/uploads/2012/05/1ef0UniformedoMilan2012-13paraPES2012.png

    valeu

    ResponderExcluir
  20. Vitor.timão vc sabe algun outro blog q esteja postando faces no momento

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.