sexta-feira, 2 de março de 2012

Option File Brasileirão/Bundesliga v0.5 PES 2012 Ps2




A equipe do PES Maximum Editing se juntou para formar o primeiro Option File do blog!

Trazemos pra você um conteúdo exclusivo, confira abaixo:

-Caps Lock Off;
-Brasileirão 2012 completo (no lugar da Ligue 1);
-Bundesliga 2011/12 completo (no Lugar da Eredivisie);
-Feito Seleção Olímpica no lugar do Brasil Clássico;
-Jogadores fora de atividade ou repetidos retirados e substituídos;
-Jogadores falsos com nomes verdadeiros;
-Uniformes Atualizados;
-Elencos e Transferências atualizadas*;
-Faces e Penteados melhorados.

*Alguns times não foram possíveis fazer a numeração oficial completa.






OBS: Utilizamos como base e contamos com alguns conteúdos de outros OF, que estão nos créditos a seguir: 
-Comunidade FDA
-Kratos

Agradecimentos: A toda Equipe do PES Maximum Editing.


Senha: PesMaxEditing

Agora é só baixar e se divertir!

Favor reportar erros.

69 comentários:

  1. Respostas
    1. Koe lek responde ae se dá pra fazer isso no psp pf
      se nao der vc poderia fazer um patch do brasileirao pro pes2012
      agradeço desde já

      Excluir
  2. pq o brasileirão ficou com o logo da eridivisie? Não tem como mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele ficou com o logo da Ligue 1, só dá para mudar fazendo edição por algum programa que edite diretamente o jogo.

      Excluir
  3. os caras ficaram com habilidades muito altas para um PES

    ResponderExcluir
  4. como passo isso para um DvD ? pra jogar !

    ResponderExcluir
  5. Faz a face do Ronaldinho do Flamengo pois ele não tem no PES 2012

    ResponderExcluir
  6. http://hpfmedition.blogspot.com/2012/03/hora-dos-pedidos.html Pessoal entra ai no meu blog e façam pedidos ae !!!!!!!!!!!!!!!!

    vlw

    ResponderExcluir
  7. como passo para um dvd me ajudem msn igorferre177_@hotmail.co.br

    ResponderExcluir
  8. nao deu serto eu colokei no cd e passei pro memory card mais o jogo nao carrega o open file tem alguma solucao?

    ResponderExcluir
  9. posta ai pfr como gravar num dvd pra jogar no play 2

    ResponderExcluir
  10. posta ai pfr como gravar num dvd pra jogar no play 2 MR aki

    ResponderExcluir
  11. GALERA, VOU ENSINAR A VCS A PASSAR O OPTION FILE PRO SEU PS2 PELO LAUNCHELF.

    NECESSÁRIO:
    Pen Drive(ou mp3,mp4,celular)
    CD Virgem(ou CD virgem para gravar o LaunchElf)
    SAVE DE PS2(neste tutorial utilizaremos o save do PES 2011[BASLUS-219422011OPT])

    1-Faça o download do LaunchElf(caso não o tenha)e grave-o em um CD. Segue o link:
    http://www.mediafire.com/?6ki0th06mlypn3u


    2-Pegue a pasta BASLUS-219422011OPT e copie ela para seu Pen Drive(Para criar essa pasta, vc terá q baixar o ps2 save builder para extrair os arquivos da extensão .max. Vou deixar o link aki http://www.4shared.com/rar/HtZRcCK8/PS2_Save_Builder.html Depois de extrair tudo, salve numa pasta com o nome BASLUS-219482012OPT, que é o q iremos usar no pes 2012. agora se a sua versão for o portugues de portugal, nomeie a pasta de BESLES-556582012OPT).


    3-Após ter gravado o LaunchElf,conecte o Pen Drive(já com o BASLUS-219422011OPT) no PS2,coloque o CD no PS2 e ligue-o.


    4-A tela inicial do LaunchElf aparecerá e aqui estão os comandos básicos dele:
    "O" para escolher uma opção, "X" para marcar um arquivo e "/\" para voltar as telas,R1 para aparecer o Menu.


    5-Na tela inicial aperte O,e você chegará a uma tela como esta:

    mc0:/ <-- Memory Card do slot 1
    mc1:/ <-- Memory Card do slot 2
    cdfs:/ <-- CD do LaunchElf
    hdd0:/ <-- HDD do PS2(caso o seu tenha)
    mass:/ <-- Dispositivo USB conectado


    6-Vá em mass:/ e aperte O,então você verá a pasta BASLUS-219422011OPT.


    7-Vá até ela e aperte R1 para o menu aparecer,e nele selecione COPY.Agora aperte /\ até chegar a tela do passo 5.


    8-Denovo nesta tela selecione mc0:/ (caso seu MemoryCard esteja no slot 1 do PS2) ou mc1:/ (caso esteja no slot 2).


    9-Já na tela do seu MemoryCard aperte R1,e ai escolha MC PASTE e espere a transferência do save.


    10-Pronto!Seu save foi transferido e acho que depois desta primeira vez você não terá mais dúvidas de como usar o LaunchElf ;)

    TUTO BY LE KION

    qualquer dúvida acesse esse link

    http://kwilledicoes.blogspot.com/2011/12/wepes-passando-option-file-do-pc-para-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, mas logo o tutorial sai

      Excluir
    2. Não consegui gravar o LaunchElf no cd. Por Favoooorrrrr, AJUDEM!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. galera do pesmax
    testei o option file e tem um erro no uniforme do flamengo
    o uniforme do fla não possui o nº frontal

    ResponderExcluir
  13. ei se meu pes 2012 ñ tm time brasileiro de certo mesmo assim ????

    ResponderExcluir
  14. Faz essa chuteira por favor.
    http://2.bp.blogspot.com/-0iUFD4AlL94/TzhQrn6eRpI/AAAAAAAAF8A/yH_gDp__F1Y/s1600/nuevas-botas-2012-xavi-hernandez-adidas-predator-amarillas+%281%29.jpg

    ResponderExcluir
  15. arthur da certo o brasileirao vai ficar no canto da liga francesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer o processso hj obg ei vc tam muito bons mesmo gosto muito desse blog

      Excluir
  16. ñ estou conseguindo baixar-lo
    ajuda ae

    ResponderExcluir
  17. galera do pes max
    daqui a pouco vou postar o tutorial de como trocar chuteiras no pes 2012 de ps2 no post do tuto de chuteiras do pes 2011, pode ser?

    ResponderExcluir
  18. O opition file ficou massa + tem 4 defeitos 1meiro o brasileirão ta com a emblema da liga francesa 2segundo a bundesliga ta com a emblema da eredisive 3ceiro o terno do flamengo tem numero na frente e ficou muito paia e as habilidades dos jogadores ficou muito forte exemplos : Luis suarez e bellamy do liverpool com as habilidades que eles tão é pra jogador que ganhou o premio de melhor do mundo e cristiaano ronaldo com equilibrio 90 quem é que vai tomar a bola dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, tanto o brasileirão quanto a bundes liga estão com os escudos errados pq esse é apenas um option file, não tem como mudar essa parte.
      pra isso, vc teria q editar o B_text (ou variações) pelo Game Graphic Studio, trocando os
      escudos das ligas.

      Excluir
  19. ok cara mais o terno do flamengo ficou errado

    ResponderExcluir
  20. Oow
    eu coloco no pen driver do geito que ta
    ou eu extraio ?

    ResponderExcluir
  21. eu extrai mas la so aparece o meu memory card

    ResponderExcluir
  22. Eu tentei fazer de todas as formas que ensina nesse tutorial não consegui, tentei de todas as formas que do link que vcs forneceram e tbm não consegui, sera que é o meu game??? o modelo e o slin destravamento matriz sera que esse o problema??? aguardo resposta... se tiver a posibilidade a possibilidade de mim passar algum link que ja der pra baixar essas atualizações no proprio jogo mesmo... Obrigado

    ResponderExcluir
  23. FAZ UM PRA USAR NO PES VERSÃO AMERICANA! DA NARRAÇÃO DO SIUVIO LUIZ

    ResponderExcluir
  24. esse funciona na versão americana? por favor faz um pra versao americana

    ResponderExcluir
  25. tem faces q estão horriveis tem q da uma melhorada ai né? vc ja viu o video

    ResponderExcluir
  26. FIZ TUDO DIREITO, NO MEMORY CARD APARECE O OPTION FILE 2012, PORÉM QUANDO VOU CARREGAR O OPTION FILE QUANDO VOU JOGAR, DIZ Q NÃO EXISTE ARQUIVO PARA CARREGAR.

    ResponderExcluir
  27. file não tá funcionando cara dá uma arrumada.

    ResponderExcluir
  28. ISSO NAO FUNCIONA NA VERSÃO AMERICANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1FAZEM UM Q FUNCIONA POO

    ResponderExcluir
  29. no of do link da postagem aparece senha para extrair do winrar qual é?

    ResponderExcluir
  30. Amigo!
    Você vende uma cópia?

    Gostei do jogo, porém, não consigo baixar!

    manda um e-mail: victorgarzin@yahoo.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. O Arquivo no MEU PC não ta ABRINDO POIS o arquivo ta em XPS alguem sabe o que eu tenho que fazer???
    abraços KAIQUE

    ResponderExcluir
  32. Fiz tudo certinho, mas o OF aparece com o nome espanhol no meu MC e não puxa load no jogo
    acredito que seja pra versão européia.

    tem um of desses pra versão americana?

    ResponderExcluir
  33. olha eu abaixei o arquivo e tem varias pasta dentro em qual das pastas eu tenho q esta o jogo e como gravar

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá pessoal do MAx Edit... testei seu save game no PES 2012 Europeu e ficou maravilhoso. Porém seu save não funciona com a versão americana(que contém narração em português do Brasil com Sílvio Luiz) poderiam criar um save pra versão americana ? Ou se existe como transformar o save já existente como se deve proceder? Obrigado pela atenção.... meu e-mail: julianoclisboa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Cara você aceita parceria com outros blogs? Se aceitar deixe um recado na cbox do meu blog, flw
    www.wefriends12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Fiz tudo certo galera só que quando coloco no memory card diz que os dados foram corrompidos, fiz algo errado ? me ajudem por favor, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra coisa tambem, quando eu tento apagar os dados corronpidos, diz que a eliminação falhou. :/ ajudem por favor.

      Excluir
  40. eu consegui bota o brasileirão só que eu queria colocar a serie b também desse jeito como eu fasso?

    ResponderExcluir
  41. PESSOAL DO PESMAXEEDITION EU CONECTEI O PEN DRIVE MAS NAO APARECEU. O QUE EU FAÇO ME AJUDEMMMMMMMMMMMMM!!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. baixo sem pedir senha, e na hora de extrair diz pra checar a senha. tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia , Gostaria de saber se vai haver , algum patch para pes 2013 ,
    aguardo resposta .
    att,
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  45. Tem ou vcs estão fazendo um opt para pes2013 ps2 ???

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.