terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paulo André

Player Name: PAULO ANDRÉ
Name Call: ---
Name on Strip: PAULO ANDRÉ 
Club: SC Corinthians
Number: 13

Basic Settings
Age: 28
Stronger Foot: R
Injury: B
Style of Dribble: 1
Free Kick Type: 1
Penalty Kick: 1
Drop Kick Style: 1 
Goal Celebration 1: --
Goal Celebration 2: --
Growth Type: Standard

Position
CB* - Both Sides

Nationality
Brazil


Build Face
1/-4/-2/+1

Brows: 8/-2/-3/-3
Eyes: 4/-1/0/0/-1/1/Black 2
Nose: 1/+1/0
Cheeks: 3/+1
Mouth: 13/+1/+1
Jaw: 1/-2/0

Hairstyle
Hair: Base Copy: Bolatti
Colour: ---

Facial Hair
Type: OFF
Colour: ---

Physique
Height: 188
Weight: 81
Body Type: 3 

7 comentários:

  1. pes maximum editing, este cabelo do bolatti que você colocou no p. andré, é do pes 2011, no pes 2012 o cabelo do bolatti é bem diferente, poderia dizer um cabelo que fica bom no p. andré do PES2012!?
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pes Maximum editing, vocês aceitam Parceria ?

    www.editandopes2011-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a face ta muito boa mas digame quem é o fabio silva do barça b que eu nunca ouvi falar nem encontro nada sobre ele na net

    ResponderExcluir
  4. Pes Maximum Editing, teiim como fazer a face do
    Richard goleiro da base do sp, emprestado pro paulista?

    ResponderExcluir
  5. Vitor.timão, eu ainda não tenho o PES 2012, por isso não sei um cabelo bom pra ele. Mas vou perguntar pra uns amigos meus que já tem o PES 2012 e depois te mando a resposta.

    Editando PES/11/12, já te adicionei na lista de parceiros.

    Pedro Antunes, eu também nunca ouvi falar dele, mas pediram e eu o coloquei na enquete. Eu também não encontrei nada dele na internet. Mas olhei na Wikipedia e vi que ele estava no elenco.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Futbol_Club_Barcelona_B

    Vinicius Xavier, não aceitamos pedidos, agora é só através de enquete.

    ResponderExcluir
  6. Pes Maximum Editing,posta o emblema e o uniforme da Seleção Catalunha 11/12.

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.