quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sergi Roberto


Player Name: SERGI ROBERTO
Name Call: ---
Name on Strip: SERGI ROBERTO
Club: FC Barcelona B
Number: 10

Basic Settings
Age: 19
Stronger Foot: R
Injury: B
Style of Dribble: 2
Free Kick Type: 1
Penalty Kick: 1
Drop Kick Style: 1
Goal Celebration 1: --
Goal Celebration 2: --
Growth Type: Early Peak

Position
AMF*, CMF - Both Sides

Nationality
Spain

Build Face
2/-5/+3/-1

Brows: 26/-3/-3/0
Eyes: 22/-1/-2/+2/0/1/Light Blue 2
Nose: 1/-3/+2
Cheeks: 3/+1
Mouth: 5/+2/+1
Jaw: 1/0/+2

Hairstyle
Hair: Base Copy: Bojan
Colour: ---

Facial Hair
Type: OFF
Colour: ---

Physique
Height: 177
Weight: 70
Body Type: 3

4 comentários:

  1. Acho que o cabelo do HLEB ficaria bom nele!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tem Como fazer um cabelo especial pro David Luiz??

    ResponderExcluir
  3. Guilherme obrigado pela ajuda, esse cabelo ficou muito bom. Quando eu tiver tempo irei postar ele com esse cabelo também.

    Anônimo não conheço nenhum cabelo que fique bom nele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo eu estou procurando um cabelo especial pro David Luiz,quando eu achar eu te digo qual fica legal nele.

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.