segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOVO TUTORIAL: Inserir faces .bin no PES 2011

Nesse novo tutorial vai ensinar uma forma mais fácil de inserir faces .bin. Além de ser mais eficiente.

Olá pessoal, vim ensinar a todos de como inserir faces .bin. Pra quem não sabe, faces .bin são as faces prefixadas do PES como a face do Messi, Cristiano Ronaldo, Xavi, etc.

São necessários os seguintes programas:

Format Factory:

Game Graphic Studio:

Mapa de Faces prefixadas do PES 2011:

1° Passo
Primeiro ensirá o DVD do PES no Drive de seu computador e abra o Format Factory, vá em ROM Dispositivos\DVD\CD\ISO e clique em DVD/CD para ISO/CSO. Clique em alterar e escolha onde a .ISO vai ser salva e depois clique em converter.

2° Passo
Abra o Game Graphic Studio, e vá em File/open.

Em seguida seleciona a .ISO do PES e clique em O_TEXT.AFS. Aparecerá uma caixa, clique em No.

3° Passo
Abra o Mapa de Faces Prefixadas do PES 2011, e ache o número da face que vai ser substituida (os números das faces começam da página 4). No meu caso eu escolhi o Maki – N° 1746
 Obs: Pra substituir uma face prefixada, tem que ser o mesmo skin colour. Exemplo: se for adicionar uma face de skin colour 2 tem que substitur por uma face skin colour 2.

Volte ao Game Graphic Studio e insira o número da face na caixa de pesquisa e aperte Enter (Se não sabe onde é a caixa de pesquisa, procure na imagem abaixo, está descada em vermelho).

Agora vá onde está o número da face e clique com o botão direito e escolha a opção: Import a file over this one... 
Agore ache onde você deixou a face .bin e dê dois cliques.

Pronto o resultado será este.

Agora basta fechar e gravar o jogo pra outro DVD.

Em caso de dúvidas é só deixar um comentário.

22 comentários:

  1. amigo como fazer download de estádios para o pes 2011 de PS3? MAIS PARA PS3 OK? QUERIA FAZER O DOWNLOAD DO CITY OF MANCHESTER

    ResponderExcluir
  2. Nathan Carlos, não faço a mínima ideia de como colocar estádio em PS3, aqui só trabalhamos com PS2.

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui,quando eu cliquei no file/open e depois no O_TEXT.AFS não aparecia nunca aquela "caixa"

    ResponderExcluir
  4. pf me explica, onde eu baixo faces?

    ResponderExcluir
  5. quando eu abro a do neymar que eu fiz aparece o seguinte: "You're trying to replace a 8bpp(paletted) texture witch a 32 bpp (true color) image the image will be downscaled to 8 bpp and its alpha channel will be lost. Continue?"

    eu clico em "Yes" e nao acontece nada, me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!! Eu tenho as faces tudo direitinho, mas na hora de trocar a face original pela que eu tenho, ao abrir a pasta onde estão as faces nada me é mostrado. Vi que o q se pode ser aberto é apenas bmp, png e tga. só que minhas faces são bin. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Consegui transformar. O caso agora é que quando arrasto não aparece a face.

    ResponderExcluir
  8. eu nao consigo é grava , pro dvd ;s

    tem como me adc no face . facebook.com/marcospaulo7

    ResponderExcluir
  9. Rola Cansada Brasília Se é o Mesmo Problema que Eu Tenta Clicka no Numero da Face ou Inves da Foto

    ResponderExcluir
  10. como eu consigo a face de outros jogadores ex:neymar lucas ganso

    ResponderExcluir
  11. pessoal, se vocês quiserem eu posso disponibilizar o mapa das faces do PES 2012.

    ResponderExcluir
  12. Pra fase isso o jogo tem q ser original ou pirata?

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo abrir a imagem , que eu vo substitui pq ?

    ResponderExcluir
  14. aí quando acontece isso nicolas e mateus medeiros tem q colocar outra face,ou clique com o botao direito emcima do arquivo e clica em import file ones e coloca a bin da face se isso nao funcionou desiste cara

    ResponderExcluir
  15. Bah eu nunca consigo arasta a face que eu quero em cima sempre aparece uma mensagem ...

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe um site para baixar faces bin para pes 2012 de ps2? eu so acho faces bin de pc.

    ResponderExcluir
  17. eu queria faces para colocar no jogo que eu tenho para PS2 entendeu? como faço para inserir a face no jogo (DVD)

    ResponderExcluir
  18. i think you should make a tutorial video so that it will become easier for us to understand

    ResponderExcluir
  19. Eii amigo por favor poderia me dizer se esse truque fuciona não somente no pes 2011 com também no 2012 ...
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir

Nos acompanhem nas Redes Sociais.